Logo Arenales Blog

Arenales Black Friday – Medicamentos Homeopáticos

25-11-2015 |

banner_blackfriday

Quer saber de uma GRANDE NOVIDADE? A Arenales também estará participando do Black Friday!

No dia 27 de Novembro você encontrará os medicamentos para seu animal com promoções incríveis, é o Arenales Black Friday.

A Arenales Homeopatia Animal é uma empresa que tem o compromisso de garantir a saúde e bem estar animal, deixando seu bichinho longe de qualquer risco.  Para isso ela oferece os melhores produtos e medicamentos; seja para tratamento, prevenção e cuidados em geral. Reconhecida e portadora de vários prêmios a Arenales elabora em seu laboratório homeopático medicamentos naturais, que são livres de efeitos colaterais e intoxicações. Para todos animais, de todas as raças e portes; seu animal sempre protegido e saudável

O Black Friday é um evento virtual onde as grandes lojas virtuais fazem grandes promoções. A Arenales não poderia ficar de fora, com a enorme linha e variedade de produtos, atendendo o país inteiro. Junto com o final do ano chegam também as festas e as despesas, mas isso não é motivo para você deixar de cuidar do seu animalzinho.

Com o Arenales Black Friday você garante a saúde do seu animal, com produtos de qualidade e confiança que só a Arenales pode garantir. Nós sabemos o quanto um animal é importante para seu dono e por isso não prezamos vender apenas medicamentos, nós vendemos qualidade de vida. Aproveite as 24 horas do dia 27 de Novembro e faça seu bichinho e seu bolso mais feliz!

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo