Logo Arenales Blog

Arenales abre novas lojas

18-10-2017 |

Com o objetivo de deixar os Fatores Homeopáticos ainda mais perto do seu pet, a Arenales Homeopatianimal ampliou a quantidade de revendedoras espalhadas pelo país por meio de parcerias comerciais.

Desta forma, todas as informações e eventuais dúvidas sobre o uso dos nossos medicamentos podem ser respondidas por técnicos especializados treinados pela Arenales Homeopatianimal. Os novos revendedores e distribuidores da empresa que farão parte dessa ampliação, já estão passando por intensos treinamentos.

Somente nesta primeira etapa, mais de 50 novas lojas físicas agora estão com a presença dos Fatores Homeopáticos nas gôndolas.

Por esse motivo, os medicamentos da linha pet, para cães, gatos, pássaros e peixes, por tempo indeterminado não estarão mais disponíveis para venda em nosso site, na loja virtual. Mas isso não significa que eles deixarão de ser vendidos de forma online. Através dos nosso parceiros, você ainda continua tendo a facilidade da compra pela internet. Clique aqui e escolha onde comprar.

Para saber onde tem uma loja parceira bem pertinho de você, mande e-mail para info@arenales.com.br ou pelo telefone (18) 3909-9090. Também temos nosso Whatsapp: (18) 99818-2957

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo