Logo Arenales Blog

Estresse em animais

19-10-2015 |

Os animais também sofrem de estresse, e esse estresse afeta tanto o estado físico quanto emocional dos bichinhos, alterando todo seu quadro de saúde. Por isso é muito importante estar atento e tomar os cuidados necessários ao perceber os primeiros sintomas.

Como identificar o estresse em animais

O principal sintoma de estresse em animais é a mudança no comportamento, pois são liberados hormônios no organismo que levam os animais à irritabilidade, agressividade, falta de apetite; os sintomas chegam a ser semelhantes ao do estresse em pessoas.

O que causa estresse nos pets?

O estresse em animais pode ser causado por vários motivos, como por exemplo, medo de desconhecidos, má convivência com outros animais, maus tratos, mudanças de ambiente, mudanças de temperatura.

Quando um animal se encontra com um quadro muito desequilibrado de estresse, pode ser considerado um estado depressivo que pode levá-los a outros tipos de doenças mais graves.

A Arenales é uma empresa especializada em medicamentos homeopáticos.

Medicamentos homeopáticos são medicamentos naturais que trazem mais segurança para o tratamento, melhorando a qualidade de vida do seu animal deixando-o muito mais saudável.

Para o estresse animal o Laboratório de homeopatia Arenales oferece o produto ideal para cada tipo de animal; Fator Estresse Pet® para cães e gatos; Fator Estresse Pó® para bovinos, ovinos e caprinos; Fator Estresse Glóbulos® para equinos e Fator Estresse Suíno® para suínos.

A Arenales Homeopatianimal® garante a saúde do seu animal através de produtos de alta qualidade e de confiança.

ADQUIRA NOSSOS PRODUTOS PARA ESTRESSE EM ANIMAIS

Fator Estresse Pet® Fator Estresse Glóbulos® Fator Estresse Pó® Fator Estresse Suíno®
  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo