Fator Homeopático

Logo

Fator para Cães Fator para Gatos Fator para Aves Fator para Peixes Fator para Bovinos Fator para Equinos Fator para Ovinos Fator Suino Fator para Caprinos Fator Homeopático

A cada dia que passa mais pessoas se interessam e aderem o uso das medicinas naturais. Preocupados com os efeitos colaterais, resíduos e resistência causados pelos medicamentos comumente receitados, procuram em outras terapias caminhos para se tratarem. E acabam fazendo-o também para seus animais de produção e estimação. Nesta mesma via, quando sabem que os animais foram tratados com medicamentos homeopáticos também dão preferência à eles.

A homeopatia é um bom exemplo: homeopatia veterinária é uma medicina natural e tem como objetivo restabelecer a saúde do animal por meio de medicamentos que passam por processos onde a matéria prima se transforma em energia. Na verdade trata se de um medicamento nanotecnológico. Seu uso em cães, gatos, cavalos, bois, pássaros, peixes, frangos etc., pode parecer uma novidade, mas é tão antigo quanto sua aplicação em seres humanos.

A homeopatia estimula diretamente o sistema imunológico do ser tratado.

A princípio, a homeopatia pode ser usada em qualquer animal, para curar a maioria dos problemas. Ela é recomendada inclusive para problemas de comportamento como medos, hiperatividade, destrutividade, agressividade, pois enxerga esses males como perturbações da energia vital. Males bastante comuns como a displasia coxofemoral e luxação de patela também respondem bem ao tratamento.

Os medicamentos homeopáticos podem ter diversas apresentações: glóbulos, comprimidos, soluções e até mesmo pó! Plantas , minerais e animais são as principais bases nas composições homeopáticas e ingredientes como arnica, calêndula, ouro, prata, sal de cozinha  e até abelhas  podem ser encontrados na formulação desses medicamentos.

Fator Homeopático tem ainda a vantagem de seu custo benefício ser mensurado em cada categoria da espécie produtiva. Nenhum produto (leite, ovos) é jogado fora; a carência zero significa que os Fatores Homeopáticos podem ser administrados aos animais e não necessita de um período para metabolizar pelo organismo.

O tratamento não é demorado, temos que entender se o processo é agudo ou crônico. Ou mesmo se para a medicina tradicional é considerado incurável, pois para o homeopata o foco é o paciente que é tratado e curado!

 

Leave a comment

2 Comments

  1. Artrite e displasia em cães e gatos - Blog Arenales
  2. Tratamento de Estresse em Cães e Gatos - Blog Arenales

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *