Logo Arenales Blog

Fator Homeopático

13-10-2015 |

Logo

Fator para Cães Fator para Gatos Fator para Aves Fator para Peixes Fator para Bovinos Fator para Equinos Fator para Ovinos Fator Suino Fator para Caprinos Fator Homeopático

A cada dia que passa mais pessoas se interessam e aderem o uso das medicinas naturais. Preocupados com os efeitos colaterais, resíduos e resistência causados pelos medicamentos comumente receitados, procuram em outras terapias caminhos para se tratarem. E acabam fazendo-o também para seus animais de produção e estimação. Nesta mesma via, quando sabem que os animais foram tratados com medicamentos homeopáticos também dão preferência à eles.

Fator homeopatico animal

A Homeopatia animal

A homeopatia é um bom exemplo: homeopatia veterinária é uma medicina natural e tem como objetivo restabelecer a saúde do animal por meio de medicamentos que passam por processos onde a matéria prima se transforma em energia.

Na verdade trata se de um medicamento nanotecnológico. Seu uso em cães, gatos, cavalos, bois, pássaros, peixes, frangos etc., pode parecer uma novidade, mas é tão antigo quanto sua aplicação em seres humanos.

A homeopatia estimula diretamente o sistema imunológico do ser tratado.

O que é Homeopatia? Veja mais

A princípio, a homeopatia pode ser usada em qualquer animal, para curar a maioria dos problemas. Ela é recomendada inclusive para problemas de comportamento como medos, hiperatividade, destrutividade, agressividade, pois enxerga esses males como perturbações da energia vital. Males bastante comuns como a displasia coxofemoral e luxação de patela também respondem bem ao tratamento.

Medicamento homeopático

Os medicamentos homeopáticos podem ter diversas apresentações: glóbulos, comprimidos, soluções e até mesmo pó! Plantas , minerais e animais são as principais bases nas composições homeopáticas e ingredientes como arnica, calêndula, ouro, prata, sal de cozinha  e até abelhas  podem ser encontrados na formulação desses medicamentos.

Fator Homeopático tem ainda a vantagem de seu custo benefício ser mensurado em cada categoria da espécie produtiva. Nenhum produto (leite, ovos) é jogado fora; a carência zero significa que os Fatores Homeopáticos podem ser administrados aos animais e não necessita de um período para metabolizar pelo organismo.

O tratamento não é demorado, temos que entender se o processo é agudo ou crônico. Ou mesmo se para a medicina tradicional é considerado incurável, pois para o homeopata o foco é o paciente que é tratado e curado!

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo