Logo Arenales Blog

Medicamentos Homeopáticos: livres de efeitos colaterais

28-07-2017 |

Homeopatia

A homeopatia está cada vez mais presente na medicina, através de seus produtos e suas técnicas que vêm trazendo mais saúde e qualidade de vida tanto para as pessoas quanto para os animais. A Homeopatia foi criada e desenvolvida pelo médico alemão, Christian Friedrich Samuel Hahnemann, há quase 200 anos.

Ela atua por meio de estímulos energéticos desencadeados por medicamentos homeopáticos, ou seja, medicamentos naturais, cuja composição é retirada da matéria prima e sua fórmula diluída em água, com o intuito de reequilibrar a energia vital dos pacientes.

Os medicamentos homeopáticos têm como objetivo oferecer produtos livres de efeitos colaterais, que não despertem alergias ou qualquer outro tipo de reação indesejada.

De acordo com a homeopatia, o indivíduo não tem apenas uma doença: ele carrega um desequilíbrio que se manifesta de diferentes formas ao longo da vida. Por esse motivo, a função do medicamento homeopático é restaurar o organismo aos estágios que precedem a vida, no caminho da cura. É considerada, portanto, um tratamento preventivo e curativo.

Mesmo a homeopatia fazendo uso de medicamentos naturais, é essencial a prescrição e orientação médica e/ou veterinária em todos os casos para um tratamento seguro e eficaz.

Atualmente a busca pela melhoria na qualidade de vida, é algo em comum entre todos nós.

VEJA O INFOGRÁFICO INFORMATIVO SOBRE HOMEOPATIA ANIMAL AQUI

Terapêuticas, que antes eram consideradas engôdos por muitos são cada vez mais procuradas, enquanto que os remédios alopáticos tradicionalmente receitados estão cada vez mais rechaçados.

Devido a essas e outras tantas razões, fica fácil compreender porque tantas pessoas vêm buscando este método terapêutico não invasivo, suave, porém potente, como opção de tratamento para si e para seus amigos bichos, sejam estes, cães, gatos, equinos e até peixes.

A homeopatia passou a ser utilizada na medicina veterinária a partir dos anos 1980, mas ganhou espaço nos últimos 10 anos. O tratamento homeopático para animais conta com o mesmo princípio que para seres humanos: os bichinhos também têm essa energia vital que pode sofrer desequilíbrios, e a restauração dessa ordem os levaria a recuperar a saúde.

A Arenales Homeopatianimal é uma empresa que preza pela saúde do seu e de todos os animais, e é por pensar tanto no bem estar animal que ela conta com um laboratório onde são produzidos medicamentos homeopáticos para tratamentos, prevenções, etc. Produtos de segurança que são feitos sob alto controle e um rígido padrão de qualidade.

Venha nos fazer uma visita e conhecer nossa empresa. Temos também uma loja online onde você encontra todos os medicamentos e orientações que precisa!

Confira alguns de nossos medicamentos homeopáticos

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo