Dizer que mulher não pode fazer isso ou aquilo, é coisa do passado. Elas podem tudo o que quiserem, pois acabou essa a ditadura machista. E para reforçar isso, a Arenales Homeopatianimal realizou neste ano atividades com o objetivo de orientação às mulheres.
Nesta tarde do Dia 8, foi realizado um bate papo com a advogada Aline Scarelli, que falou sobre os direitos das mulheres e como recorrer a justiça caso eles não sejam garantidos.
Depois desse bate papo com exibição de alguns vídeos com a presença de todos os colaboradores da matriz em Presidente Prudente (SP). Foi feito um café da tarde interativo. Na sequência, as mulheres receberam mimos oferecidos pela empresa como lembrança desta data.
A Arenlaes Homeopatianimal em seu quadro de colaboradores tem a maioria composta por mulheres. Inclusive quem fundou e administra toda a empresa, é uma mulher. Maria do Carmo Arenales quebrou paradigmas e mostrou que as mulheres podem criar e gerenciar seus próprios negócios de maneira independente e igualitária aos homens.