Em São Paulo, capital, está sendo realizado um curso promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária, para o aprimoramento e atualização da indústria de alimentos para animais por meio de ciclos.
E a Arenales Homeopatianimal, com representantes dos departamentos técnico, farmacêutico e também da direção participaram do curso. O Objetivo foi ampliar o conhecimento sobre o que a indústria de alimentos espera, quanto a qualidade da carne. “Nossos medicamentos ajudam a minimizar os impactos residuais na carne, porque são Fatores Homeopáticos que tratam os mais diferentes tipos de doenças, de forma natural”, afirmou Maria do Carmo Arenales, diretora geral da empresa.
No evento foi tratada também a questão da qualidade dos alimentos. “Já era sabido, mas no curso os palestrantes reforçaram que as vezes os animais vão para o abate, com uma alta carga residual, e consequentemente não servem para o consumo. Por isso, que procuramos esse treinamento, para saber quais são as novas necessidades do mercado e também, como podemos contribuir com nossos medicamentos, enfatizou a diretora.