Logo Arenales Blog

Arraiau bão demais sô!

18-11-2018 |

Junho é o mês oficial de São João, mais conhecido como santo festeiro e para comemorar esta data nada mais justo do que uma festa com muita animaCÃO. Isso mesmo, nesta época do ano os pets também podem entrar no clima com direito a trajes temáticos, quitutes, músicas e até barraca de beijo. Gostou da ideia? Então confira abaixo algumas dicas importantes para curtir a festança em segurança ao lado do seu animalzinho.

Look caipira

festa-junina-de-caes

Xadrez e chapéu são peças essenciais para uma festa junina, mas o que não falta são itens criativos para seu filhote canino arrasar no arraiá. As bandanas personalizadas, por exemplo, fazem o maior sucesso. Coloridas, confortáveis e práticas, são a aposta perfeita para os fofuchos que não gostam de muitos adereços.

Outra dica interessante é investir em camisa caipira com lenço, uma produção unissex que fica ainda mais incrível utilizando cores fortes como azul, amarelo e vermelho, além das estampas supercharmosas. Mas lembre-se que o traje não deve apresentar aspectos que prejudiquem a mobilidade ou que coloquem em risco o bem-estar do seu peludinho, combinado?

Clima

Não se esqueça que o mês de junho é marcado pela frente fria, e as temperaturas mais baixas podem deixar o seu amiguinho resfriado. Por isso, opte por festas sempre no período da tarde para aproveitar melhor o sol e garantir que o seu pet não sofra com o frio.

Comida

comidas-que-não-podem-faltar-na-festa-junina-1

O sistema digestivo dos animais é diferente do nosso, alimentos como: pipoca, paçoca, algodão doce e milho verde devem ficar distantes do alcance dos peludinhos.  O ideal é  alimentar o seu fofucho antes da festa ou procurar por empresas que preparam guloseimas específicas para os pets, assim você evita dores de cabeça e proporciona a diversão do começo ao fim da festança  

Atrações do evento

Festa sem música não é festa! Se você também é a favor desse lema e adora uma comemoração com as melhores playlists, lembre-se que o volume do som precisa estar adequado aos pets, já que a audição deles é muito sensível e requer certos cuidados, então nada de exageros hein.

Outra questão importante é o uso de fogos de artifícios, que não agradam nem um pouco os pets, podendo causar pânico e estresse aos nossos companheirinhos. Por isso, a Arenales desenvolveu o FATOR ESTRESSE PET®, para ajudar o seu fofucho a se proteger do barulho e a ficar mais calmo.

O que achou das nossas dicas? Agora que você descobriu que é possível realizar um arraiá pra lá de animado para os pets é só seguir as nossas recomendações e curtir a farra.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo