Logo Arenales Blog

Artrite e displasia em cães e gatos

15-07-2016 |

Assim como os humanos, nossos bichinhos também sofrem com essas doenças e precisam de tratamento adequado. A artrite e displasia em cães e gatos é um processo inflamatório nas articulações no corpo do animal, causada por uma infecção ou uma alteração imunológica, ocasiona dor e rigidez nas articulações.

A Displasia Coxofemoral é uma anormalidade das articulações coxofemorais, devido às alterações ósseas gerando uma desarmonia ou instabilidade da articulação.

arenales

Um dos tratamentos mais indicados é a homeopatia, que utiliza medicamentos naturais que tratam da saúde de seu pet sem efeitos colaterais.

Como tratar artrite e displasia

A Arenales Homeopatianimal® oferece o produto correto para o tratamento homeopático de seu pet: o FATOR DIARTRO®.

Esse medicamento foi elaborado de acordo com as Normas da Farmacopéia Homeopática, a qual é estritamente seguida pelo Laboratório Veterinário Homeopático Fauna & Flora Arenales, não apresenta risco de intoxicação para a pessoa que irá manipulá-lo e nem para os animais que entrarão em contato com o produto. Atende as boas normas de fabricação e qualidade dos medicamentos de uso veterinário.

É importante ficar atento aos sintomas dessas doenças, a artrite e displasia são doenças muito dolorosas que impõe uma restrição na movimentação de nossos pets, podendo interferir, tanto na postura, quanto em sua maneira de caminhar, fazendo com que ele diminua a sua qualidade de vida.

Sintomas da artrite e displasia

Alguns dos principais sintomas são: o animal fica triste e deprimido; tem dificuldade para caminhar, se sentar ou levantar; perde o equilíbrio das patas; reclama ao ser tocado; permanece deitados por muito tempo; tem falta de apetite; entre outros.

Se seu pet apresentar esses sintomas deve-se procurar um veterinário para examina-lo, pois pode ser algum problema nas articulações.

O FATOR DIARTRO® é indicado como medicamento homeopático complementar em artrites, artroses, displasias (cães), reumatismos, espondilites, inflamações e dores em coluna vertebral causadas por hérnia de disco, dores em articulações com aumento de articulações de membros e processos diversos em coxo femural em cães, gatos, equinos, bovinos, ovinos e caprinos.

Com o uso correto desse medicamento o animal terá uma redução do processo inflamatório e, em consequência, a diminuição da dor provocada pelo processo. Atenua também dores e inflamações causadas por hérnia de disco, em cães e gatos.

Com a redução gradativa da dor e das lesões através do uso do FATOR DIARTRO®, a mobilidade é restabelecida com uma vida saudável e completa.

DIARTRO

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo