Logo Arenales Blog

Como acabar com os parasitas em cães

21-06-2017 |

O desconforto dos carrapatos

Se você tem um animalzinho em casa e já sofreu com parasitas, vai saber bem sobre o que estamos falando.

Quando encontramos algum parasita, seja mosca, pulga ou carrapato em nosso pet ou até mesmo no nosso quintal ficamos preocupados de como eles chegaram até ali. Ficamos ansiosos para evitar que eles voltem já que eles oferecem grande risco à saúde dos pets.

Os parasitas se hospedam nos pets, e se alimentam sugando-os buscando sobreviver e produzir descendentes.

As moscas e os carrapatos além de transmitirem doenças graves causam grande desconforto, tirando a tranquilidade do animal de brincar, passear e algumas vezes até de se alimentar. O desconforto é constante e geralmente causam coceiras, alergias, irritabilidade, etc.

Como acabar com os parasitas em cães?

É preciso estar sempre atento e de olho no animalzinho para não permitir que o parasita se instale nele ou para retirá-lo assim que se instalar e manter a limpeza do quintal sempre em dia. Caso o parasita se instale e você não perceba, como saber se seu animal está doente?

Na fase aguda da doença, o animal pode ter uma reação febril, diminuição do apetite, perda de peso, anemia, edema de membros, vômitos e vários outros sinais.

Tratamento

O melhor método para prevenir é fazer um tratamento constante em seu pet, assim ele ficará livre e protegido obrigando os parasitas procurarem outro hospedeiro e não voltarem mais.

Qual medicamento ideal?

A Arenales conta com o Fator Ecto Cão, um medicamento homeopático, livre de efeitos colaterais que ajuda a acabar com os parasitas.

Após 15 dias de uso os parasitas começam a cair do animal, após alguns meses os carrapatos já não conseguem sugar o sangue dos animais. Desta forma, o ciclo do carrapato é interrompido.

Compre agora! Deixe seu pet seguro, saudável e muito mais feliz.

remedio para parasitas

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo