Logo Arenales Blog

CRIAÇÃO DE SUÍNOS DOS IRMÃOS BERNARDI, É TRATADA COM FATORES ARENALES.

21-03-2013 |

CRIADORES DE SUÍNOS CONHECERAM OS FATORES ARENALES Á DOIS ANOS E VEEM VANTAGENS SIGNIFICATIVAS APÓS A UTILIZAÇÃO.

Em Lindóia do Sul-SC, os irmãos Joel e Joércio, criadores de suínos, conheceram os Fatores Arenales á dois anos e veem as vantagens após a utilização.
Os números de leitões nascidos na propriedade da família Bernardi, eram em média inferiores a 10, e hoje conseguiram aumentar o número de leitões nascidos para 12 após a utilização da homeopatia Arenales. “É notável também as porcas estarem mais calmas desde que iniciamos com a homeopatia” comenta Joércio.
A família Bernardi utiliza os produtos da linha Suína, entre eles os Fatores Vermes, Fator Vulvar, Fator Infecções e o Fator Estresse. Ambos os produtos, buscam o controle da infecção urinária, descarga vulvar e a diminuição do estresse.
“Vemos no esterco a eliminação dos vermes nas fezes quando vamos limpar as baias, sendo assim não usamos injetáveis. A carne Suína também é muito diferente, pois quando vendemos a carne na cidade, as pessoas nos dizem que nunca comeram uma carne tão saborosa” finaliza Joel.
Segundo a Drª Maria do Carmo Arenales, Médica Veterinária Homeopata, o motivo desse diferencial ocorre por conta da redução de verminose e das moscas. O leitão é gerado com muito mais vigor, pois a ausência da infecção uterina promove essas verificações apontadas.
Esses fatores observados na propriedade da família Bernardi, são extremamente competitivos no mercado, principalmente em Santa Catarina que foi citada como exemplo pela conquista do mercado japonês no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura em Chapecó. O Adido agrícola da embaixada do Brasil em Tóquio, Gutemberg Barone afirmou que a carne suína catarinense já atende as três exigências principais para a participação no mercado internacional, sendo livre da peste suína clássica e da peste africana, além de ser o único estado brasileiro livre da febre aftosa sem vacinação. Barone ainda enfatizou que o perfil japonês pela carne suína é preferencialmente pelas carnes macias e com um teor mais alto de gordura.

CONFIRA O VÍDEO COM O DEPOIMENTO DOS IRMÃO BERNARDI.
http://youtu.be/bT_x790QJ48

Assessoria de Imprensa Arenales

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo