Logo Arenales Blog

Intoxicação por Medicamentos

24-08-2017 |

Atenção ao medicar seu bichinho

intoxicao por remedioSe você ama e se preocupa com animais assim como nós, você deve saber que o assunto é sério quando se trata de medicamentos. É preciso ter muito cuidado e atenção na hora de medicar seu bichinho. Infelizmente a intoxicação por medicamentos existe, é um problema que pode levar o animal a óbito e é mais comum do que você imagina.

Cuidar da saúde do animal não é uma tarefa muito fácil, mas quando tomamos todos os cuidados necessários e seguimos todas as orientações as chances de errar praticamente desaparecem. Quem não deseja ter um animalzinho lindo e saudável?

Sempre que seu animal estiver doente ou apresentar algum sintoma diferente, procure um bom veterinário, de sua confiança que dará todo suporte que vocês precisam.

Cada organismo de cada animal funciona de uma maneira, e reage de uma forma diferente ao receber medicamentos, e o mais importante: as reações são imprevisíveis e totalmente diferentes de pessoas.

Algumas substâncias consideradas ‘fracas’ e inofensivas aos humanos são extremamente prejudiciais aos animais; não importa a raça ou tamanho, cada animal requer cuidados específicos e cautelosos.

A medicação errada pode levar a outros problemas, deixando seu animalzinho mais doente ainda, causando efeitos colaterais, sequelas, além de correr risco de morte.

Medicamentos qualificados

A Arenales tem essa preocupação de cuidar do seu animal com toda segurança e qualidade, nós sabemos que o medicamento pode se tornar um veneno se usado de maneira errada.

Por isso contamos com um laboratório de última geração, que traz toda tecnologia para estudos e testes avançados, com profissionais qualificados e empenhados em levar saúde em forma de medicação. Nossos medicamentos são homeopáticos, sua fórmula é feita da própria matéria prima e diluída em água. Livres de efeitos colaterais, alergias, intoxicações e tudo que possa colocar a saúde do seu animal em risco.

Todo medicamento precisa estar dentro do nosso rigoroso padrão de excelência, para garantir o bem estar animal e tranquilidade do proprietário.

Em nossa loja online você encontra:

medicamentos para cães, gatos, peixes, equinos, bovinos, aves e outros. São várias linhas de produtos para cura e prevenção, de alta qualidade e super acessíveis.

Se você ama seu animalzinho cuide dele corretamente; use medicamentos homeopáticos, use Arenales!

remedios homeopaticos para animais

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo