Com a proposta de ter uma gama de produtos naturais e que prezam pelo bem-estar animal, a loja e clínica veterinária Galpão Pet situada no bairro São Conrado, no Rio de Janeiro (RJ), tem criado um novo conceito de comércio da área pet.
Aberta em dezembro do ano passado, todos os produtos disponíveis na loja respeitam os mais rigorosos padrões de qualidade sem o risco de causar intoxicações nos animais. Segundo a dona do local, Jane Magalhães, desde quando o comércio foi pensado, a ideia sempre foi trazer novidades, mas que sejam viáveis aos pets. “De brinquedos biodegradáveis a shampoos sem composições químicas agressivas, o propósito da loja é trabalhar com produtos de primeira linha, sempre pregando a naturalidade”, frisa a dona.
Conforme Jane, a equipe trabalha muito com a conscientização de ter produtos que respeitam o meio ambiente, e principalmente não gerem danos aos animais. “Nosso pensamento é procurar proporcionar o melhor para os pássaros, cães e gatos”, enfatiza ela.
Jane sempre diz: “criamos uma loja não para quem tem animal, mas sim para quem o ama”, e por isso a comerciante tem oferecido aos clientes desde o começo do ano, os Fatores Homeopáticos da Arenales Homeopatianimal. “Antes de começar a vendê-los, fiz o que sempre faço com os produtos disponíveis na loja, testei nos meus animais. E os resultados foram muito positivos. Depois disso passei a me identificar com a empresa e com a proposta que ela tem para tratar as mais diferentes doenças nos animais”, contou ela.
Recentemente, a médica veterinária do departamento técnico comercial da Arenales, Ana Carolina Leal Cardoso, ofereceu um treinamento destinado a equipe da loja, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos colaboradores como modo de ação, dosagem, quais doenças são tratadas com a homeopatia veterinária, entre outras informações. “Foi muito positivo o treinamento, porque o diferencial do negócio deles, é dar uma orientação precisa sobre os produtos que são vendidos, por isso o nível de interesse nas informações repassadas foi bem alto. Tudo para que o cliente saiba exatamente o que está levando para casa, e como será o tratamento”, conta a veterinária.