Logo Arenales Blog

O amor está no “AU”

08-12-2018 |

Arte552

Mandar flores, escrever cartas ou convidar para um jantar especial, esses itens podem não estar no protocolo de romantismo dos peludinhos, mas eles dão um verdadeiro show de fofura quando o assunto é o amor.

Enquanto as lojas estão repletas de presentes para o dia dos namorados e as redes sociais dão dicas de lugares românticos para impressionar o cônjuge, os pets demonstram o afeto de um jeito mais simples: utilizando apenas as suas atitudes. Confira abaixo ações que são consideradas verdadeiras provas de amor pelos animais.

Olhando com aquela carinha de pidão

O olhar do seu lindinho pode dizer muitas coisas, principalmente quando ele quer receber carinho ou deseja se divertir um pouquinho, isso demonstra o quanto a sua presença é importante para ele.

Levar até você o brinquedo favorito

Essa atitude expressa o quanto o seu pet quer te fazer feliz. Ele não deseja só brincar, mas sim proporcionar bons momentos entregando um objeto carregado de valor.

Dormir de cãochinha

Se depois daquele dia cansativo e estressante, o seu bebê insiste em ficar coladinho em você com muitos lambeijos, é um belo sinal de companheirismo e lealdade. Valorize!

Ficar feliz com sua chegada

O seu pet te ama. Ficar algumas horas distantes pode parecer uma eternidade, por isso quando ele escuta o barulho da porta se abrindo fica difícil conter os pulinhos de alegria.

Levantar a sobrancelha esquerda

De acordo com um estudo japonês, esse comportamento revela a primeira demonstração de reconhecimento do dono, sendo também uma forma de expressar o amor.

O seu melhor amigo boceja junto com você?

Se essa cena ocorre com frequência, você pode se considerar uma pessoa querida.  Segundo uma pesquisa realizada na Universidade Duke, nos Estados Unidos, os peludinhos só se sentem à vontade para bocejar quando estão diante de uma pessoa especial.

Nem precisamos dizer o quanto o convívio com os pets pode te fazer feliz, né? Com eles, não existe essa de amor não correspondido.  Carinho e lambeijos estão mais que garantidos.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo