Arenales participa do seminário da cadeia produtiva do leite da região do pontal do paranapanema. No último dia 27/11, a Arenales participou na cidade de Mirante do Paranapanema do AGROSEBRAE. Reunindo mais de 200 produtores no Seminário da Cadeia Produtiva do Leite da Região do Pontal do Paranapanema, o evento teve como objetivo, oferecer ao produtor rural, conhecimentos técnicos através de palestras, depoimentos e troca de experiências da produção leiteira, qualidade do leite e crédito rural.
O evento voltado aos produtores teve participação gratuita, os presentes tiveram palestras sobre a qualidade do leite e a IN62, Crédito Rural, Depoimentos de Produtores que obtiveram sucesso com apoio do Projeto AgroSebrae, além da oportunidade de conhecer os produtos da Arenales voltado para a qualidade na produção de leite, entre eles os mais procurados, como Fator M&P que é indicado para o tratamento complementar da Mastite, Mamite e Infecções do Casco em bovinos e o Fator Moxys para o controle da Mosca do canavial, Mosca do Chifre, Carrapatos, Vermes, Eimeiriose e Cisticercose.
De acordo com a Consultora de Agronegócio do SEBRAE Kate Cidrão, o evento atingiu as expectativas da organização. É importante essa participação dos produtores rurais, para que possamos trocar experiências e conhecimento através de dia de campo e seminários. Independente de quem realize o evento, sempre é importante buscar conhecimento, por informação, pois só ficar dentro da porteira dentro da propriedade como ele pode se desenvolver. A consultora ainda enfatiza que através desses eventos o produtor conhece outros compradores, fornecedores, recebe conhecimento técnico e acaba estando do outro lado da porteira e agregando valor ao seu negocio e seu desenvolvimento.
Para a representante de vendas Vera Reis que participou do evento, foi extremamente produtivo, pois houve grande procura por parte dos produtores rurais em conhecer alternativas para melhorar a produção e a qualidade do leite. Os Fatores Homeopáticos da Arenales tem carência zero, por não apresentar nenhum tipo de resíduo no animal, sendo assim o produtor não precisa esperar o tempo de carência quando utilizado medicamentos alopáticos.
Seminário da cadeia produtiva do leite da região do pontal do paranapanema.
29-11-2013 |